Erro "Exception while connectiong"

Boa tarde, não estou conseguindo agendar utilizando a base de homologação nova


Poderias me auxiliar ?

Boa tarde @LindaBarichello,

Cópia o código da tela – Como localizar no Client um Objeto usado no Site? – e verifica se está usando a conexão LATROMI.

Outro teste que é possível efetuar é tentar conectar no BD (postgres) do Latromi para validar se está sendo possível conectar da máquina em questão

Se mesmo após esses testes a situação persistir, seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário!

Boa tarde,
fiz as duas validações e esta tudo de acordo.

*Imagem ocultada*

outra tela esta apresentando o mesmo erro

Te encaminhei uma mensagem privada

Olá @LindaBarichello!

Provavelmente, a conexão chamada “LATROMI” está apontando para um local inválido. Isso é comum ocorrer quando um ambiente foi migrado para outro servidor e as configurações da conexão não foram atualizadas.

Neste caso, basta editar a conexão e conferir. Para isso, será necessário usar um acesso com perfil de administrador.