Erro 404 no navegador para Browser dinâmico

Boa noite.
Quando tento usar um browser dinâmico e testar na web, aparece o erro 404, conseguem me informar o que pode ser isso?

Obs.: Testando com formulário ou consulta não acontece isso.

Att,
Nielson Santos

Olá @nielson.santos!

Este erro aparece porque a rotina “Abrir no navegador” não está implementada para os Browsers Dinâmico, embora o link fique habilitado no Client.

Para testar, você precisa adicionar o browser como um campo Lookup em uma Consulta ou Formulário.

1 curtida

Realizada implementação no LATROMI Web v3.5.291.

Adicionado suporte ao recurso “Abrir no Navegador” nos Browser Dinâmicos.

1 curtida

@daniel.giacomelli , boa tarde!

Minha versão do Latromi está como 3.5.282, quando pesquiso pra ver se tem atualização, mostra que não foi encontrada nenhuma atualização.

Só percebi isso, pois fui tentar usar esse recusro de testar na web para o Browser dinâmico e ainda dava o erro 404.

Sebe me dizer pq não atualizou para essa versão 3.5.291?

Att,
Nielson Santos

Olá @nielson.santos

O seu Latromi Client já está na última versão.
Você precisa atualizar é o Latromi Web.

Veja neste link como atualizar:

Bom dia!

Tentei fazer a atualização de tudo, e apenas a atualização do web, mas não aconteceu nada.

O web continua com a versão abaixo:
image

Tem mais algum procedimento que precise ser feito?

Verifique se o serviço do Windows “Latromi Installation Service” está em execução no servidor.

1 curtida

Deu certo, o serviço estava parado no servidor.

Atualizei o Web, a versão mudou e consegui testar o Browser dinâmico no navegador. Origado.

1 curtida