Novos recursos propostos que já foram definidos e erros que já foram triados mas não foram corridos.
Diretrizes para registro no backlog
Para registrar um item de backlog, você deve seguir as seguintes diretrizes:
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Cada tópico deve conter apenas um item de Backlog.
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Antes de registrar um novo item ou melhoria, é necessário que a idéia seja debatida pela equipe de projetos primeiro.
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No caso de erros, é necessário que o ele já tenha sido triado para obtenção de todas as informações possíveis para correção. Essas informações precisam ser adicionadas ao tópicos.
Classificação dos tópicos
Os tópicos dessa categoria devem ser classificados com as tags abaixo:
Procedimento para backlog implementado
Quando o item do Backlog for implementado e publicado, os seguintes procedimentos devem ser efetuados:
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O tópico deve receber a tag publicado e ser movido para a categoria Changelog .
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O link do tópico deve ser referenciado no tópico de Releases correspondente à versão publicada conforme o exemplo a seguir:
Correção do erro “null reference exception” que ocoria na rotina de inicialização do site.
Mais informações neste link.