Serviço de Exportação de Documento - Erro ao Acessar URL

Olá!
Preciso configurar uma exportação de arquivo por e-mail para os nossos clientes, se trata do arquivo xlsx a partir de uma consulta que temos.
Acredito que configurei tudo corretamente, mas está dando erro na execução. Informa que não gerou arquivo, na impressão do log informa “Erro ao Acessar a URL”. Clicando na URL do log da impressão abre exatamente a consulta com os parâmetros já definidos no filtro, o que me leva a acreditar que eu parametrizei corretamente também.

No campo da URL colei exatamente da consulta realizada com os parâmetros utilizando a funcionalidade do botão “Copiar URL da consulta com parâmetros”.
Abaixo onde o print não mostra, está configurado o usuário anônimo com a senha correta.

Nos parâmetros, passei conforme o esperado.

Com ajuda do comando dentro do Latromi Client e o visualizador de eventos identifiquei exatamente o que era esperado para cada tipo de campo.
Esses prints são para contexto e evidência de que aparentemente preenchi tudo nos conformes.

O log de impressão aparece assim:

Se eu clicar direto na URL do campo “Relatório/URL Latromi” e logar com o anônimo configurado, já abre direto na consulta com o filtro aberto e esses exatos parâmetros já definidos.

A funcionalidade de exportação de planilha direto pelo click também está funcionando, o arquivo xlsx da consulta com os parâmetros gera, ao abrir consta as informações de acordo.

Nesse ponto não sei se existe algum detalhe que deixei passar, aguardo retorno! Obrigada.

Olá @fernanda.pereira!

O documento vai ser acessível fora da infraestrutura da empresa?

Se for o caso o endereço da URL possivelmente precisará ser o domínio em que a aplicação LATROMI se encontra exposta, por exemplo:

https://dominio.empresa.latromi/web/<resto_do_endereço>

Caso for acessível somente na intranet, pode ser usado o IP do servidor no lugar do localhost.

Obrigada pelo retorno!
No caso será gerado um arquivo Excel, o cliente receberá apenas o arquivo xlsx por e-mail para executar, então a URL não é necessária nessa parte. O problema está acontecendo no momento onde o próprio Serviço de Exportação da Latromi acessa a URL da consulta para gerar o arquivo e enviar por e-mail, então nesse momento o acesso é intranet.
Troquei o localhost para o IP do servidor nos parâmetros e seguiu o mesmo tipo de erro…

O processo em questão utiliza o objeto de Bot de Mensagem, correto?

Na tela de Monitoramento de mensagem é apresentado algum retorno de erro de envio?

Localização nos menus do Latromi Web:

LATROMI > Mensagens > Monitoramento de Mensagens

Boa dia , Diego tudo bem ?
Não sei se seria com vocês, mas ate o agendamento que estava funcionando em produção parou de funcionar e começou a gerar o mesmo erro mencionado pela Fernanda.

Não usamos o agendador de mensagens , se por tras do exportação de documento tem alguma funcionalidade.
Realizamos o cadastro do link URL do arquivo na tela exportação documento, liberados a tela para o usuário anônimo e configuramos o envio para ser via e-mail no formato Excel.
Porem parou de funcionar