Problemas com novo extrator de arquivo

Boa tarde,
Estou enfrentando problemas para salvar o novo extrator de arquivos, sempre que tento realizar o salvamento a mensagem abaixo aparece.

Screenshot_4

Realizei a configuração da seguinte forma:

  1. Em configurações setei o cache HTTP para 3000;
  2. Criei um parâmetro que será consumito para trazer a imagem na tela.
  3. Criei uma fonte de dados do tipo Banco de dados com as informações da imagem, id, nome, blob, hash.
  4. Defini a origem como banco de dados tipo Texto Plano.

Poderia me ajudar com isso?

Olá @Framos

Veja se essa solução resolve o seu problema:

Obrigado @daniel.giacomelli agora não estou tendo mais o erro, porém, agora esta acontecendo o seguinte erro.

Eu insiro as informações para realizar a extração do arquivo, porém, a base de dados não esta sendo salva. Mesmo que eu coloque a base de dados o erro é apresentado.

@Framos

Você precisa alterar o cadastro da conexão e informar o “Código de Atualização”.

Este código é o identificador da conexão quer será compartilhado entre os ambientes. Este campo está gradativamente substituindo a função do “Nome da Conexão” como identificador da Conexão.

Primeiro, certifique-se de que a conexão que você está selecionando não é usada em um outro ambiente, como por exemplo PRODUÇÂO e HOMOLOGAÇÂO. Se estiver sendo usada em mais de um ambiente, o código deve permanecer o mesmo.

Se nenhum código foi configurado, basta clicar no botão “Gen” e copiar este código quando for usar essa conexão em outros ambientes.

Obrigado Dainel, agora esta salvando normalmente :ok_hand:t5:

1 curtida