Problema no Latromi Client com acesso remoto via MacBook

Boa tarde!
Meu colega reportou uns erros no Latromi, ele trocou de computador, esta com um MacBook, o erro poderia ser por conta do computador?

Olá @Deia

O Latromi Client está homologado apenas para uso no Windows.

Se fosse no Windows, eu diria que o problema está na resolução utilizada, e recomendaria a solução deste outro tópico:

1 Curtida

Falei com colega, de fato ele usa macbook, mas o Latromi ele usa em windows, através do TS.
Ele ajustou a escala, mas continuou do mesmo jeito.
Ele fez uma gravação para demonstrar, se quiser posso te enviar por e-mail, só me manda seu endereço.

O rapaz me informou que esta tudo certo lá para ele.
Segue retorno:
Screenshot_1

1 Curtida

Que bom que foi resolvido!

Se for possível, poderia pedir para o seu colega enviar um screeenshot da configuração que ele alterou no MacBook, para deixar a solução registrada aqui?

1 Curtida

Obrigado @Deia

Segue a solução completa:

Problema

Ao acessar o LATROMI Client através de um acesso remoto RDP no macOS, vários campos ficam com as dimensões erradas (altura e largura).

Causa

Este erro ocorre quando há divergência entre a resolução configurada no Client de acesso remoto e a resolução do computador que está sendo acessado.

Solução

Edite o arquivo RDP usado para realizar o acesso remoto, e na aba Display, informe a mesma resolução do computador remoto.

1 Curtida