Boa tarde!
Meu colega reportou uns erros no Latromi, ele trocou de computador, esta com um MacBook, o erro poderia ser por conta do computador?
Olá @Deia
O Latromi Client está homologado apenas para uso no Windows.
Se fosse no Windows, eu diria que o problema está na resolução utilizada, e recomendaria a solução deste outro tópico:
Falei com colega, de fato ele usa macbook, mas o Latromi ele usa em windows, através do TS.
Ele ajustou a escala, mas continuou do mesmo jeito.
Ele fez uma gravação para demonstrar, se quiser posso te enviar por e-mail, só me manda seu endereço.
O rapaz me informou que esta tudo certo lá para ele.
Segue retorno:
Que bom que foi resolvido!
Se for possível, poderia pedir para o seu colega enviar um screeenshot da configuração que ele alterou no MacBook, para deixar a solução registrada aqui?
Obrigado @Deia
Segue a solução completa:
Problema
Ao acessar o LATROMI Client através de um acesso remoto RDP no macOS, vários campos ficam com as dimensões erradas (altura e largura).
Causa
Este erro ocorre quando há divergência entre a resolução configurada no Client de acesso remoto e a resolução do computador que está sendo acessado.
Solução
Edite o arquivo RDP usado para realizar o acesso remoto, e na aba Display, informe a mesma resolução do computador remoto.