Multiplos ambientes na mesma instancia Latromi

Hoje, quando precisamos de adicionar um novo ambiente, é necessário realizar a instalação utilizando o campo “Variação de Instância”

Seria interessante, dentro de uma única instalação, permitir que eu adicione, gerencie e remova as instâncias, bastando apenas trocar antes do login o ambiente, ou passar pelo atalho do client algum tipo de configuração que aponte diretamente para outro ambiente

Opa, tudo bem @marceloandrade?

Seja bem vindo a nossa Comunidade!! :tada:

Obrigado pela sugestão!

Mas para isolar de forma segura estes ambientes, seria necessário ter um DNS e um banco de dados para cada um, mesmo que no final das contas, todos apontassem para a mesma instância física do Latromi.

O que acha dessa abordagem?

Essa sugestao me veio em mente, porque sei que cada instancia do latromi acessa um arquivo xml, com o endereço de acesso.

e se, o arquivo pudesse armazenar multiplos perfis e endereços e na tela inicial eu escolher eles? de toda forma o acesso a cada ambiente ainda fica restrito aos administradores. aí cada ambiente ficaria em, seila, um subdominio dentro do mesmo server, como por exemplo, prod.dominio.com, dev.dominio.com, sabe? Ja vi algo parecido dentro das aplicações SAP