Data da Liberação: 2025-11-21T01:10:28Z
Novos Recursos
-
Na tela de Importação de Pacotes LCP, foi adicionada uma nova opção que permite sobrescrever objetos existentes mesmo quando o estado deles for mais recente do que o do Objeto no pacote.
Melhorias
-
A de tela de manutenção de Parâmetros da Consulta foi modificada para exibir no campo “Valor Padrão” a descrição das opções pré-definas da ComboBox, ao invés de exibir apenas o valor.
Correções
-
Correção de erro de “NullReferenceExcpetion” que estava ocorrendo ao acessar a tela de manutenção de Parâmetros da Consulta, de parâmetros do tipo ComboBox.
-
Corrigido o erro que ocorria ao usar a opção da Consulta “Arquivo > Exportar > Consulta Selecionada”.
-
Correção de erro de “NullReferenceExcpetion” que ocorria ao tentar salvar um Formulário com uma ação do tipo “Executar Código C#” incompleta.
-
No editor de Procedimentos do Formulário, ao pressionar CTRL + SPACE, uma caixa de seleção de ações é aberta. Quando o usuário clicava fora desta caixa, o programa era minizado, passando o foco para o próximo programa aberto no Z-Order ou área de trabalho. Este problema foi resolvido.
Mais informações neste tópico.
Mudanças
- Realizado tratamento para ocultar recursos relacionados a criação de Web API’s se o LATROMI Web não estiver atualizado com a versão 3.2.492 (ou superior).

