Hyperlink com Modal no Crosstab

Preciso de ajuda em como incluir um hyperlink sobre o valor retornado de uma consulta em um crosstab, e que apresente um modal com os registros pertinentes a esse valor.

Segue anexo o exemplo da tela em crosstab, e a consulta utilizada no latromi.

Olá @FFALARCON!! Seja bem vindo à Comunidade!

Acredito que com a configuração do link que você destaca com a seta, o hyperlink tenha sido criado, porém sem a formatação usual de links (azul e sublinhado)

Pode confirmar se quando você clica, a ação que você configurou está sendo executada?

Mudando de assunto, reparei que alguns elementos com desconfigurados na interface do seu Client. Acredito que isso esteja ocorrendo porque a resolução do monitor não está adequada ou você está usando uma escala diferente de 100%.

Olá @daniel.giacomelli , obrigado pelo retorno!
Vou anexar essa parte do hyperlink criado, acredito que eu não tenha feito corretamente, não vi sobre isso ainda.
Até tentei criar uma consulta igual ao do crosstab para tentar apontar, mas também não consegui.
Provavelmente fiz alguma amarração errada nessa tela.

Pode me ajudar a criar esse hyperlink por favor?

Sobre a interface do client, estou usando uma configuração de 125% pois com 100% fica muito pequeno as coisas.

@FFALARCON só agora percebi o que está acontecendo.

Você está configurando o link no campo “Realizado”, porém este campo está recolhido.

Você está procurando o link no campo de “Soma de Realizado”, que é um campo totalizador. Atualmente, a plataforma só suporta os links em campos da área de dados. Em campos totalizadores, os links não são suportados.

@daniel.giacomelli
Tentei alterar para o próprio crosstab, porém ainda não aparece o hyperlink nem abre nenhum modal com os registros referentes a consulta.
Tenho que fazer mais algum apontamento?

Clique aqui para expandir a área de dados. Aí então a seu campo deve aparecer

@daniel.giacomelli desculpe, agora que você mostrou que eu entendi a relação do totalizador!
Porém só não está trazendo as informações pertinentes ao valor do hyperlink, como faço trazer somente os registros desse valor retornado?
No exemplo abaixo, ele está retornando todos os registros do filtro inicial da tela.

Você precisa criar parâmetro no Objeto que você deseja chamar, e passar valores para estes parâmetros quando for configurar o Link. Você pode enviar parâmetros (PARAM), valores da linha selecionada (QUERY) e valores de sessão de usuário (SESSION) para os parâmetros.

Esses parâmetros recebidos no segundo objeto, devem ser usados para compor o comando SELECT da fonte de dados.

Exemplo:

Dicas:

• Use quantos parâmetros forem necessários
  • use um duplo clique na lista de valores disponíveis ao lado direto do editor de SQL para adicionar na Query, ou pressiona CTRL + Barra de espaço para procurar.