Formatação de DIV Dinamicamente pelo CSS Público

Olá a todos,

Estou com um problema para formatar meus formulários utilizando a classe publica, poderiam me ajudar?

Segue abaixo o exemplo que estou utilizando:

1° Criação do elemento que receberá a formatação.

Criei um formulário onde criei um HTMLELement onde inseri uma div com a classe de nome classeParaFormatar, essa div precisa receber a formatação que eu criar publicamente.

2° Declarar a classe publica no formulário onde preciso realizar a formatação.

Dentro do menu Configurações do formulário criei uma classe publica chamada classpublica para utilizar a formatação inserida no CSS publico.

3° Escrever o código utilizando CSS.

Por fim coloquei o meu código CSS no arquivo CSS público para realizar a formatação da div classeParaFormatar que criai dentro do campo elementHTML no formulário.

Screenshot_3

4° resultado sem formatação.

Porém, infelizmente não consegui obter a formatação do campo.

Poderia me ajudar com esse tema? No que estou errando?

1 curtida

Olá @Filipe_Silva_Ramos!!

Pela forma que você descreveu a implementação, parece estar correto.

No entanto, avaliando o screenshot do HTML da página que você adicionou, é possível perceber que a classe classeParaFormatar aparece no elemento correspondente ao Formulário, quando na verdade deveria ser a classe classpublica.

image

Por favor, certique-se a classe correta foi especificada no campo “Classe CSS” das configurações do Formulário.

2 curtidas

Obrigado @daniel.giacomelli consegui realizar a formatação dos elementos.

A implementação estava correta, porém, para carregar as alterações era necessário recarregar as configurações da página executei o processo e consegui visualizar a formatação.

1 curtida