Filtro avançado abrindo cortado

Boa noite, tudo bem?

Estou usando o filtro avançado em uma consulta, mas quando clico nos três pontinhos e o filtro abre, ele fica cortado como pode ser visto na imagem abaixo:

Ativei para a consulta abrir maximizada, mas mesmo assim segue da mesma forma.

Poderiam me ajudar nesta questão?

Olá @joaosilva, tudo bem?

Confirme por favor qual é resolução do seu monitor, e se você está usando um Zoom maior do que 100% no navegador.

Boa tarde, tudo certo?

Minha resolução seria esta:

E no navegador está com o zoom padrão:

Boa tarde @joaosilva,

Vamos testar reduzir um pouco a escala do sistema operacional, por exemplo, de 150% para 125%/100%

Bom dia, tudo bem?

Não cheguei a alterar a resolução, mas agora está funcionando certinho quando a consulta está maximizada, antes não funcionava nem nesta forma.

Boa noite, tudo bem?

Novamente ocorreu o mesmo problema, notei que quando abro o painel pelo notebook o filtro fica cortado, mas se eu por exemplo abrir diretamente em um monitor, que é maior, fica correto.

Testei oque comentou anteriormente referente a escala do sistema operacional e realmente, se eu reduzir ela para 125% abre o filtro corretamente sem cortar.

Entretanto o windows por padrão utiliza a escala em 150% e inclusive é oque ele recomenda utilizar.

Teria alguma outra forma de resolvermos?

Bom dia, @joaosilva.

O ajuste da escala seria a solução mais prática para a situação, quando a escala esta muito alta acaba atingindo o valor mínimo, para não desconfigurar o layout, do componente. Então reduzi-la é um ajuste rápido para a situação.

Outra opção um pouco mais complexa para o caso. Seria adicionar um CSS público que adicione uma barra de rolagem no componente, por exemplo:

@media screen and (max-height: 600px) {
    .RadMenu.RadMenu_Default.RadMenu_Context.RadMenu_Default_Context {
        height: 100% !important;
        overflow: auto !important;
        top: 0 !important;
    }
}