Exportar excel e enviar por email

Bom dia!

Estou tentando exportar o excel e fazer o envio por e-mail, segui um tópico que já tem aqui na comunidade e consegui enviar, porém o excel acaba enviando em branco. Quando seleciono uma consulta (que não tem um formulário) no extrator de arquivos ele vai certo com as informações, mas o que eu quero enviar é um relatório sobre comissões, então preciso selecionar o mês e o vendedor e após isso enviar esse excel.

Bom dia, @Gabriela

Existem algumas possibilidades para deixar dinâmico o preenchimento das informações dos parâmetros no objeto de consulta que está sendo chamado no extrator de arquivos, sendo algumas sugestões:

• Adicionar uma fonte de dados para o objeto do extrator de arquivos, que conterá as informações de filtro.
  • Adicionar ao extrator de arquivos os parâmetros que irão ser repassados na origem

Exemplo com fonte de dados

1. Adicione uma fonte de dados ao projeto, que conterá os filtros que serão usados.
  2. Na origem selecione a fonte de dados criada. E adicione as colunas que serão usadas para filtragem.

Exemplo com parâmetros

1. Adicione os parâmetros que serão usado para o filtro.
  2. Adicione na origem os parâmetros criados.

Observação: Caso a consulta, que o extrator de arquivos esteja puxando os dados, tenha algum parâmetro obrigatório e ele não seja informado, a planilha gerada não conterá os dados.