Erro ao utilizar CSS Publico em Consultas

Prezados, boa tarde

Estou tentando utilizar em uma Grid Consulta uma classe do CSS Publico que foi adicionado em Configurações → CSS publico, porém, a estilização não está sendo aplicada.

O console do navegador retorna o erro:

“Teste-Mensageria-Padrao-Latromi:1 Refused to apply style from ‘http://localhost:48082/web/PublicResources/08ed92219071191e0f8d7763db8c1f3b.css?v=3.5.516.4’ because its MIME type (‘text/html’) is not a supported stylesheet MIME type, and strict MIME checking is enabled.”

Ao tentar acessar essa URL via navegador, retorna pagina padrão de 404 Não encontrado do LATROMI, o que explica o erro. Porque o arquivo não é encontrado?

Revisei a estrutura do CSS e testei informando uma única classe, não funciona.
Nas configurações da consulta, eu referenciei a classe que quero utilizar.

Preciso fazer algo mais para utlizar o ‘CSS Publico’, liberação extra ou algo do gênero?

Olá @William_Daniel!

Seja bem vindo a nossa comunidade! :tada:

Este erro geralmente indica que o servidor está retornando o cabeçalho HTTP que contém o tipo do arquivo, com valor errado para o navegador. Ele é um arquivo .css mas o Mime-Type dele está sendo carregado como text/html, quando o correto seria text/css.

Dê uma conferida na seção de Tipos de Mime do IIS, e veja se a extensão .css está configurada corretamente:

2 curtidas

Resolvido @daniel.giacomelli , agradeço o apoio!