Bom dia!
Após a atualização, ao tentar duplicar uma tela é apresentado o seguinte erro:
o erro só ocorre quando o proprietário não é mesmo da cópia…
Bom dia!
Após a atualização, ao tentar duplicar uma tela é apresentado o seguinte erro:
o erro só ocorre quando o proprietário não é mesmo da cópia…
Bom dia @josimar.picoloto!
Você tentou duplicar uma outra Consulta para ver se ocorre apenas com essa ou com todas?
De qualquer formar, vou precisar que você poste as informações de Log. Vou te explicar como obter:
Identifique o ID da sua Sessão de Trabalho, na parte inferior do LATROMI Client.
Faça o erro acontecer novamente.
Clique no menu “Arquivo → Abrir Pasta de Logs”
A estrutura da pasta que será aberta é a seguinte:
.
├── Users # Logs de usuários
│ └── Username # Pasta de logs do usuário
│ └── 12345.log # Arquivo de log do usuário.
│ # (O nome do arquivo é o ID da sessão do usuário)
└── 2022-04-22.log # Arquivo de log geral.
# (O nome do arquivo é a data no formato AAAA-MM-DD)
Poste o conteúdo do arquivo do Log da sua Sessão de Trabalho (na pasta de usuários) e do arquivo de log geral mais recente (do dia).