Dois valores na mesma coluna de uma Consulta

Boa tarde!

Gostaria de saber, se existe a possibilidade de que em uma célula de uma consulta, possa mostrar dois valores? Pois, queria mostrar o valor do dia e o valor acumulado até o dia.

Atualmente é assim:
image

Mas gostaria de deixar assim:
image

Isso é possível?

Att
Nielson Santos

É possível, porém, teria de mostrar a coluna como texto e não valores.
Neste caso, pode pegar os valores e separa-los por </ br> ou inserir uma quebra de linha com “Enter”.
Se utilizar a segunda opção, tem que ser marcado uma opção na consulta para fazer a quebra de linha:

3 curtidas

Bom dia Daniel.

Essa opção de colocar , preciso fazer isso direto no select, tipo concatenando os dois valores com o ?

Essa segunda opção que me passou que tenho que marcar a quebra de de linha, isso só iria acontecer se o segundo valor não couber na linha de cima, dai ela quebra pra de baixo, não é?

Att,
Nielson Santos

o </ br> não foi na mensagem anterior kkk

Essa opção de colocar </ br> , preciso fazer isso direto no select, tipo concatenando os dois valores com o </ br>?

Essa segunda opção que me passou que tenho que marcar a quebra de de linha, isso só iria acontecer se o segundo valor não couber na linha de cima, dai ela quebra pra de baixo, não é?

Att,

Olá @nielson.santos!

Essa opção de quebra de linha server para qualquer uma das situações abaixo:

  • Texto não cabe na célula
  • Existe uma quebra de linha no texto, com a tag <br> ou quebra de linha (ASCII 13)

No seu caso, teria que retornar um texto ao invés de número, como o @daniel.oriques comentou.

Se o banco de dados for ORACLE, seria algo semelhante a isso:

SELECT 
    CAST(valor1 AS VARCHAR) || '<br>' || CAST(valor2 AS VARCHAR) AS S01
FROM tabela

ou

SELECT 
    CAST(valor1 AS VARCHAR) || CHR(13) || CAST(valor2 AS VARCHAR) AS S01
FROM tabela

A vantagem de optar pelo uso do CHR(13) ao invés da tag <br> é não ter a tag gerada na exportação para Excel.

1 curtida

Certo Daniel, é isso mesmo que imaginei.

Mais uma vez obrigado pelo apoio.