Cancelar submissão do campo DateTimePicker

Ao clicar na tecla “Enter” dentro dos campos de data inicial e data final, está sendo acionada uma subconsulta que não é necessário trazer.
Consegui resolver esse problema dentro de outros campos que tenho, marcando a opção de cancelar a submissão porém nos campos data está opção não está funcionando.
Como posso resolver este problema, conseguindo fazer com que o usuário possa digitar, mas que a tecla “Enter” funcione como uma tecla “Tab” e não acione nenhuma subconsulta?

Imagem2
Imagem1

Olá @Leonardo, tudo bem?

Consegue enviar um screenshot do Layout do Formulário com a aba “Contorno de Documento” selecionada?

Bom dia @daniel.giacomelli !

Segue a imagem abaixo.

Imagem1.1

@Leonardo, pode anexar um screenshot em tamanho real por favor?

Esse ficou com uma resolução muito baixa, e não consegui ver o que eu queria.

Boa tarde @daniel.giacomelli !

Segue a imagem abaixo.

Existe uma propriedade nos campos do tipo “Button” chamada de tipo de botão. Algum destes botões está com essa propriedade configurada como “submit”?

Bom dia!

Sim, essa propriedade estava configurada. Removi-a de todos os botões e o problema de cancelamento da submissão foi resolvido. Existe a possibilidade de ocultar completamente a borda do botão?

Screenshot_7

Você pode adicionar um arquivo CSS na seção “Arquivos CSS” do Formulário, e criar uma classe para estilizar o seu botão. Depois basta informar o nome da classe na propriedade “Classe CSS” do botão.

Exemplo:

.my-button {
    border:0;
}

image

Boa tarde!

Consegui retirar as bordas. Obrigado pela ajuda!