Boa tarde,
Ao tentar acessar alguns formulários ou tentar visualizar os eventos de log, o sistema apresenta a mensagem abaixo:
Poderiam nos auxiliar, por favor?
Boa tarde,
Ao tentar acessar alguns formulários ou tentar visualizar os eventos de log, o sistema apresenta a mensagem abaixo:
Poderiam nos auxiliar, por favor?
Olá @lourenco.junior!
Você deve estar enfrentando algum problema na atualização dos scripts de banco de dados.
A versão atual de atualização do banco de dados é 3.5.94. Para utilizar a versão atualizada do site, a atualização do banco precisa estar em dia. Ela ocorre automaticamente sempre que o site é iniciado no IIS.
No seu caso, algo deve ter impedido a atualização do banco.
Você pode conferir a versão de banco de dados executando o comando SQL abaixo no banco do LATROMI:
select
format('%s.%s.%s', versaomaior, versaomenor, compilacao) as versao,
dtatualizacao
from public.sistema
As causas mais comuns para que a atualização não ocorra são:
Bloqueio de Firewall no domínio “latrom.com.br” ou subdomínio “updatecenter.latromi.com.br”.
Usuário configurado para conectar no banco do LATROMI não tem permissão para alterar ou criar campos.
Os dados de acesso ao banco são configurados no arquivo “config.xml”, que fica na pasta raiz do site. Recomendamos a utilização de um usuário do tipo SUPERUSER neste arquivo, pois ele tem acesso total ao banco de dados.