Olá!
Estava ocorrendo erro na importação de pacotes com documentos, mas após atualizar o Client para versão 3.5.264 o erro parou de ocorrer.
Porém, agora não estou conseguindo acessar estes documentos pelo site
Segue mensagem de erro:
Olá!
Estava ocorrendo erro na importação de pacotes com documentos, mas após atualizar o Client para versão 3.5.264 o erro parou de ocorrer.
Porém, agora não estou conseguindo acessar estes documentos pelo site
Segue mensagem de erro:
Olá @EvertonBrescher!
Seja bem vindo a comunidade.
Qual a versão do site onde está ocorrendo este erro?
Está na versão 3.5.265.
Notei que a base de testes já está na 3.5.266.
Farei a atualização em produção e retorno com o resultado.
@EvertonBrescher, descobri o problema.
Na geração do pacote, o sistema não estava exportando as imagens vinculadas ao documento.
O erro ocorria no site porque o sistema não conseguia encontrar a imagem.
Liberamos a correção agora a pouco, no Latromi Client. Você terá que exportar novamente os documentos no ambiente de origem e re-importá-los no ambiente destino.
Após a atualização funcionou corretamente!